Início » Regional » Goiás » Iporá » Vereadores da Base e o Prefeito Danilo Gleic se reuniram com Representante da Empresa ELMO Engenharia para soluções imediatas de Problemas

Vereadores da Base e o Prefeito Danilo Gleic se reuniram com Representante da Empresa ELMO Engenharia para soluções imediatas de Problemas

Vereadores da Base e o Prefeito Danilo Gleic se reuniram com Representante da Empresa ELMO Engenharia para soluções imediatas de Problemas

ELMO (11)

Na manhã dessa sexta-feira (16) na sala da presidência da Câmara Municipal de Iporá, aconteceu uma reunião solicitada pelos sete Vereadores que compõem a base de sustentação da Gestão municipal. Em constantes reuniões o Prefeito os sete Vereadores Wênio Pirulito, Aurélio Fábio, Cleudes Alves, Eder Manoel, Duílio Siqueira, Chico Paulo e Suélio Gomes se mostraram bastante preocupados com os transtornos gerados pelas obras que a empresa Elmo Engenharia está realizando na implantação de Esgoto Sanitário em Iporá.

Essa preocupação aumentou levando em consideração que já vai começar o período chuvoso e paralelo a poeira que incomoda muito a população das localidades que estão recebendo o benefício agora vem também os buracos e a lama gerados pelas chuvas.

Quem esteve representando o departamento técnico da empresa Elmo na reunião foi o engenheiro responsável Dr. Leonardo que ouviu do Prefeito e de cada Vereador ali presente manifestações e justificativas acompanhadas de um pedido encarecido de que providências urgentes sejam tomadas. Leonardo afirmou ser legítima a reivindicação, dando razão ao pedido e garantiu que ações imediatas serão empregadas para que não aconteçam os mesmos transtornos das chuvas passadas e que se algo não for feito pode até piorar.

Por ser uma obra de longa duração que trará muitos benefícios a toda população e por se tratar de uma empresa idônea a Gestão e os sete Vereadores depositaram confiança no que foi definido na reunião e irá aguardar agora as providências.

Prefeito e Vereadores ficaram satisfeitos com o resultado da reunião e foram unânimes em afirmar ao Engenheiro que, o que estão fazendo é o que a população espera deles e em esses e outros assuntos dessa natureza sempre irão intervir em favor do povo para que sejam tomadas medidas que possam melhorar a qualidade de vida da população.

Fiquem atentos! Vai começar o período chuvoso, e devemos estar com a atenção redobrada, pois é nessa época que o mosquito da DENGUE entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou particulares. FAÇA A SUA PARTE!

Prefeitura Municipal de Iporá, a Capital do Oeste de Goiás.

ELMO (20)

Veja Também

Gestão Municipal agradece empenho de parceiros na busca por benefícios para o município

A Gestão Municipal agradece o empenho dos sete Vereadores da Base do governo que continuam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *